Temor de Deus

temor-do-senhorQuem nunca reclamou de sua vida para Deus em suas orações. Você que pede para Deus todas as noites para ele melhorar sua vida, porém se preocupa tanto em pedir para mudar de vida que se esquece de seguir os mandamentos de Deus.

Sendo que se fizer esse simples gesto sua vida irá mudar para melhor, somente você tem o poder de melhorar a sua vida, comece seguindo um caminho de obediência a Deus obedecendo aos seus mandamentos e assim essa mudança será verdadeira.

Lembrando que existem dois tipos de obediência à primeira obediência pelo poder: Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Já a segunda é de quem reconhece os valores que motivam a autoridade, de quem entendeu os verdadeiros motivos de seus valores e obedece simplesmente para realização pessoal. Essa sim é a obediência que Deus espera receber.

 Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas lembre-se que ele disse que a chegada valeria a pena. 

Quem obedece ao senhor Deus Sempre terá o seu apoio, mesmo nas horas mais difíceis, pois ele olhará com misericórdia para ti e lembrará o quanto foi um filho(a) obediente, sendo assim nada de mau lhe acontecerá. Pois quem o ama obedece a ele.

Podemos citar algumas passagens da Bíblia que falam que devemos ser obediente a Deus sobre todas as coisas:

“Todo aquele que desobedecer a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será chamado menor no Reino dos céus; mas todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos serão chamados grandes no Reino dos céus” (Mateus 5:19).

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele” (João 14:21).

 E você, acredita que a obediência a Deus é importante ou acha que isso tudo não passa de uma palhaçada? Qual o seu nível de obediência, é por tremor ou temor a Deus?

Fabio Santos

Fabio Santos é empreendedor focado na área de desenvolvimento de sistemas para e-Commerce e em difundir para o maior número de pessoas na cidade de Joinville e todo o mundo a palavra do nosso senhor Jesus Cristo.

More Posts

Avalie o autor:

Comentários

comentários

Tags : , , , , ,

Se você gostou deste post, por favor considere a deixar um comentário ou assinar o feed e obter futuros artigos entregues ao seu leitor de feed?.

Deixar comentário